terça-feira, 14 de agosto de 2012

Verdade




Me deixe ficar com você
Mesmo se isso machucar a nós dois
Porque eu sempre tenho que exigir tanto?
Você não conhece meu coração?
Não sabe que ele não consegue ficar quieto?
Há apenas uma amor que eu quero


Acredite em milagres que acontecem
Continuo tocando uma melodia para você
Mesmo se eu acabar perdendo tudo
Esse sentimento é para sempre
Essa é a minha verdade


Acredite em si mesmo
Quando tropeçar
Limpe suas lágrimas enquanto caminha
Abra seu coração através das lembranças, com certeza
Haverá a esperança que chamamos de amanhã


Dê-me sua solidão
E eu te darei meu carinho
Não esqueça do sonho que vimos naquele dia
Mesmo que estejamos separados, neste coração
Sentirei você para sempre
É a minha verdade


Seu sussurro alcança as estrelas despedaçadas
Iluminando o meu coração confuso
em casa encontro e despedida, o que as pessoas procuram
É o forte laço que algum dia os unirá


Toda a tristeza do mundo
Se for por você, eu aguento tudo
Mesmo se o mundo todo me abandonar
Eu acreditarei nesses olhos
É a minha verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário