segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Uma chance


 
 
Uma chance

 

Apague essa tristeza do seu olhar
meu menino.... 
Me deixe entrar na sua vida
Me deixe te amar sem medidas
Por favor ,serei sua resposta
Acabarei com seu sofrimento
eliminarei sua dor ,trarei amor
Acabarei com dúvidas ,temores
fustração de outros amores
Não haverá espaço para mais nada
só para nosso  amor
Acredite em mim ,confie ,como nunca fez
Não vai ser fácil ,mas eu te prometo
Vou te amar tão intensamente
Que qualquer dor vai passar
Vou me doar ,você vai me ter inteira
Acredite em mim ,acredite em nós

Eu acredito na pessoa que vejo
Não espero um príncipe ,um anjo
espero um homem ,um amigo
Longe ou perto você está sempre comigo
Quero um dia poder ouvir

Meu amor é seu ,serei sempre

seu menino...
 
AUTORA : AMANDA SILVA
 

Um comentário: