terça-feira, 7 de agosto de 2012

Suave veneno



Esse menino que me tira do eixo 
em mim só provoca desejos
Me mata aos poucos com seus beijos
seu jeito,seu suave veneno
O que deseja de mim?
És meu tormento sem fim
Se é brincadeira  que tu queres
Vem e se aposse de mim 
Se arrisque ,não hesite...
Mas saiba meu menino
Que tudo será de ti cobrado 
cada gesto ,cada passo 
De mim espere amor 
Não convém pensar em dor 
Serei seu chão ,seu abrigo 
seu melhor desafio
Entrarei sem pedir permissão
sem hesitação,sem submissão 
E dominarei seu mundo
apenas com o toque 
de minhas mãos ...

Autora :Amanda Silva


Qualquer pessoa que tenha sensibilidade pode escrever um poema ,um  belo texto  ,para a pessoa que disse que não tenho nada disso e preciso copiar dos outros,eu digo ,só copiei o que achei bonito ,não tinha pretensão em ter créditos ,apenas estava sendo dedicadas as pessoas especiais em minha vida ,esse poema suave veneno é de minha autoria ,não vou perder meu tempo fazendo o registro mas está aqui o dia e a hora que foi feito o que vier depois foi tirado daqui ,Que esse seja o primeiro de muitos,me aperfeiçoando cada vez mais ,não quero que sejam lidos por centenas de pessoas mas sim por aquelas pessoas que assim como eu tem sensibilidade de sobra e arrogância de menos ,sem mais Amanda Silva..

Um comentário:

  1. MINHA AMADA AMANDA OBRIGADO ... ESTOU ATESTANDO SIM E ELA A AUTORA DESTE LINDO POEMA UM POEMA QUE NAO SAIU DE LIVROS DAIU DO SEU CORACAO DA SUA MENTE DESCENDO PELAS MAOS E COM SEUS DEDOS EMPUNHADOS ELA DIGITOU PASSOU PARA O MUNDO OQ SUA ALMA SENTIA OQ SEEU CORACAO GRITAVA ... BEIJOS SEMPRE MINHA .

    ResponderExcluir