quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sem reservas

 
 
 
 
 
 
 
 
SEM RESERVAS (Soneto)
Autoria: Nádia Santos

Eles são meus... Estão em mim...
Mas são por ti que eles enlouquecem
...
São as tuas carícias que os deixam assim
Se arrepiam, e rígidos permanecem

Ao toque dos teus lábios quente
Me entrego a esse prazer incontido
Enquanto sugá-os maliciosamente
Não consigo conter, de minha boca o gemido

É um sentimento inimaginável
Que me causa extrema excitação
É uma sensação inexplicável
Leva corpo e alma à explosão!

Com o toque de tua língua em meus seios
Exponho, sem pudor, os meus tantos anseios
E me entrego, intensamente, aos meu devaneios

Ah meu amor! Que loucura desvairada
A tua boca em meus seios, me deixa alucinada
Sem reservas agora, eu sou tua e eles são teus...
E mais nada!
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário