quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Minha rosa Fernanda




      Minha rosa Fernanda
        Me encontro perdida entre
        perfume ,espinhos,desejo
       e amor
          Sem resistência me entrego
           mas seus espinhos me ferem
             deixando marcas em minha pele
            Mas o que fazer se não quero
             remover seus espinhos?
           Quero a rosa inteira
           Com toda sua beleza
               Chegará o dia em que espinhos
              me farão caricias
                  a rosa não mais vai machucar
                  porque ela saberá
               que ao lado da mulher
                  sempre foi o seu lugar.......

Autora :Amanda Silva

           
Amore ,palavras vindas de mim são melhores né? rs ,são de coração ,não é igual ao outro mas quebra o galho kkkkkk
Quanto a foto nós entendemos né?

Um comentário:

  1. Te amo minha neurótica.rsrs...Você É e sempre continuará sendo a ÚNICA.E quanto ao morango..Ahhh que saudade daquele morango..rsrs

    ResponderExcluir