quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Desabafo





Ontem estava pensando sobre as oportunidades que a vida nos da e desperdiçamos ,relacionamentos únicos que são massacrados por burrice,arrogância,mentiras,seria tão mais fácil admitir nossos erros ,limitações ....
Estive pensando também sobre a síndrome do coitadinho ,vítima de tudo ,ele não comete erros .Seria porque ele não admite que os comete?
Eu enumero meus defeitos para ninguém esperar perfeição,meu problema é que corro atrás das pessoas até quando eles erram ,porque o amor que tenho por eles é sempre mais importante,aí é que está o problema, a pessoa já se acostumou e acha que sempre vou procurar mesmo quando ela erra  ,mas tem hora que cansa,acho que o pior de tudo é quando a pessoa diz centenas de vezes que você a conhece ,você cobra dela certas atitudes por justamente conhecer bem as artimanhas dela e a pessoa em questão não admite é mais fácil dizer que surtei ,estou nervosa ,irracional e por aí vai ,porque admitir que erra é sempre pior,mais fácil me perder.
Amar é difícil , não significar nada na vida de alguém é muito ruim ,relacionamentos são complexos ,uma vez li uma frase mas não consigo me lembrar do autor ,diz assim : "Onde tudo é aceito desconfio que há falta de amor",no meu mundo não aceito tudo ,justamente por te amar de mais.....

          Amanda Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário